Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as descrições dos produtos, pois nela contém a ficha técnica com todas as informações úteis como tamanho, sugestão de uso, cor de cada produto.

Defeito:

Em caso de defeito, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento não aceitamos devolução de produtos usados) e deverá enviar um e-mail para contato@sexshopsp.com.br detalhando qual o defeito apresentado e se possível foto ou vídeo do produto. A avaliação de defeitos será realizada em até 48 hrs, e o laudo final retornado.

Análise de defeitos dos produtos: 

A primeira análise será efetuado através das imagens solicitadas ao cliente que deve ser nítida e com boa iluminação, Caso o primeiro envio de imagens não seja satisfatório, será solicitada nova imagem ao clientes até que o produto possa ser analisado.

Caso o produto seja eleito a nova análise de troca, será feita uma nova avaliação quando o produto chegue a loja, onde a embalagem será filmada, bem como sua abertura, para que seja constado que o produto foi devolvido conforme enviado em sua embalagem original , sem indícios de uso ou de dano acidental, bem como será comparado imediatamente com um produto novo para que seja constatado que não foi enviado um produto usado e danificado que já seja do cliente anterior a compra, sendo trocado e caracterizando má fé, garantida pelo CDC.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem original ou com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.

  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

* Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

Laudo Contrário a troca: 

Se o produto reclamado estiver em desacordo com a política de troca, ou não for um produto elegível a troca, a reclamação não será acatada e a troca será negada. 

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito;

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Ser enviada a imagem ou vídeo de um produto usado que não corresponde ao produto enviado, ou igual ao produto enviado porém que não seja o produto adquirido ou similar ao mesmo danificado e correspondente a um produto que cliente já possuía anteriormente, demonstrando desgaste e indícios de uso,  ou envio de um produto danificado ou usado caracterizando uso de má fé do comprador conforme o CDC.

​No caso de análise negativa, reenviaremos o mesmo produto ao cliente e o frete será cobrado antes do envio. O Sex Shop SP reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente no caso de alguma das condições acima não estejam dentro das normas solicitadas. O produto irá ficar disponível por 90 dias contando  da data da negativa, caso o cliente não pague o frete para retorno e o produto será descartado.

Laudo Favorável a troca: 

O cliente receberá a confirmação de troca via e-mail com todo o procedimento para postagem via Correios do produto com defeito para o endereço de origem, sem custos adicionais.

Na ausência do mesmo item em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Será gerado um  vale trocas no valor do produto devolvido para ser utilizado como pagamento no novo pedido, havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providencia o pagamento da diferença.

Cancelamento de compra/desistência

O prazo para desistência é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto ( não aceitamos devolução de produtos usados). O cliente deverá enviar um e-mail para contato@sexshopsp.com.br relatando o motivo do cancelamento e nossa equipe terá o prazo de 48hs úteis para analise e retorno dessa solicitação passando então os procedimentos de postagem do produto.solicitando o cancelamento informando o numero do pedido e detalhar o motivo de cancelamento.

Não fazemos trocas ou aceitamos devolução de produtos usados, por tamanho , cor ou qualquer característica por motivos de higiene.

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não será feita a troca se o produto estiver com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.

O cliente receberá a confirmação de cancelamento via e-mail com todo o procedimento para postagem do produto via Correios para o endereço de origem, e a despesa de envio é de responsabilidade do cliente.

Se o produto enviado estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um vale compras no valor do produto por e-mail para uma nova compra na loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio de acordo com a política de frete.

Para a postagem do produto, embale-o corretamente dentro de uma caixa para que não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.

Lembrando que todo produto devolvido sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

No caso de devolução involuntária (Correios)
Nos casos de devolução por partes dos correios, em pedidos com ¨endereço ínvalido¨, "destinatário desconhecido" , "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do novo frete para reenvio será de reponsabilidade do cliente. Será gerado um vale compras no valor dos produtos e enviado ao e-mail do cliente. 

Procedimentos de estorno no cartão de crédito

Caso o cliente não aceite o vale compras com o crédito no valor pago pelo produto poderá optar em estorno do cartão para compras realizadas através do cartão de crédito, a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes a do débito.

Compras feitas com Boleto: o crédito será liberado através da conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.

Obs: A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. E para desistências de compras dentro dos prazos legais especificados no CDC.